sábado, 21 de março de 2015

Por onde começar?

Isto de ser noiva não é tarefa fácil.

E depois do pedido? Por onde é que se começa?

Depois de termos data definida, eu comecei por falar com a igreja. Na paroquia disseram que só começavam a aceitar marcações a partir de Outubro. Ok, ainda faltavam 2 meses. Seguinte...

Comecei a pesquisar Quintas. Ainda não sabia bem onde queria fazer o copo de água, mas queria que não fosse muito longe da igreja e que tivesse os 3 B's essenciais que qualquer noiva procura: Bom, Bonito e Barato, pois claro.

Pesquisa  na net. Muitas pesquisas e muitos orçamentos pedidos. A maioria das Quintas convidava-nos a visitar o espaço antes de nos enviar qualquer orçamento. Ora eu na altura estava a viver na Suiça, portanto estava fora de questão. E mesmo que estivesse por cá, não vejo grande lógica em visitar um local que pode nem sequer estar dentro do meu orçamento.

Sim senhora, ia e via, e gostava e era tudo muito lindo e muito belo. E depois? Apaixonava-me por um local que nunca poderia suportar. E após isso nenhum outro lhe chegaria aos calcanhares. E ficava triste... Não senhora! Uma noiva não pode ficar triste!

Para não falar nos gastos em combustível e no tempo perdido.

Para mim, não dava, e nunca iria visitar nenhum local sem ter noção de preços.


A minha quinta =)


3 comentários:

  1. Olá:

    O meu nome é Cláudia, vou casar em 2016, e estou a começar os preparativos da festa. Gostaria de saber qual foi a quinta que escolhes-te e os valores por pessoa.

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia =)

      Em primeiro lugar parabéns pelo noivado (a mim sabia-me sempre bem quando me davam os parabéns)!

      Eu casei no conselho de Peniche, e por isso escolhi a Quinta do Juncal. O menu ficou em 50€ por pessoa.

      Beijinhos e bons preparativos

      Eliminar
  2. Olá:

    O meu nome é Cláudia, vou casar em 2016, e estou a começar os preparativos da festa. Gostaria de saber qual foi a quinta que escolhes-te e os valores por pessoa.

    Obrigada.

    ResponderEliminar