segunda-feira, 23 de março de 2015

Lidar com os percalços #1

Planear um casamento é difícil. É stressante, e desgastante e é maravilhoso. E vai deixar saudades, porque depois do grande dia pensamos "e agora?". Pois é, tantos meses de planeamento e com mil e uma coisas na cabeça e depois de um momento para o outro já não há nada para planear nem para fazer. Basta aproveitar =)

Com tudo isto, o que mais queremos é que tudo corra da melhor maneira e que seja tudo maravilhoso até ao último pormenor.

E quando não é bem assim? E quando os planos saem furados?

Ser noiva também é saber lidar com aquilo que corre menos bem.

E comigo começou com a igreja. Sempre sonhei casar naquela igreja. Grande e bonita, onde os meus pais casaram, onde fui baptizada e onde fiz a primeira comunhão. Tantas recordações. Era ali que fazia sentido.

Quando fui à paróquia marcar a data disseram-me que não ia poder casar na minha igreja de eleição. Estava em obras e não ia estar pronta.

Se fiquei triste? Fiquei... Mas depois passou. Casei numa igreja mais pequena, e por isso mais intima, até porque não tinha muitos convidados. E foi lindo na mesma.

E durante todos os preparativos, cada vez que me stressava (e foram muitas), pensava cá para mim:

"Se no final do dia, eu estiver casada com o homem da minha vida, então tudo terá sido perfeito!"

E foi mesmo =)

E a igreja estava maravilhosa =)

Sem comentários:

Enviar um comentário