terça-feira, 19 de maio de 2015

Photobooth - O sucesso total!

Fiz um photobooth. 

Fi-lo eu, de raíz, e sem esperar foi um dos maiores sucessos do casamento. Toda a gente participou. Novos e velhos. As combinações de pessoas mais improváveis. Convidados do lado do noivo e do lado da noiva, que mal se conheciam, em palhaçadas para a câmara!

Quando fui ver a máquina fotográfica destinada para esta actividade, no final da noite, nem queria acreditar! Tinha mais de 100 fotos. E eu que não tinha grande esperança de que o photobooth funcionasse ou que as pessoas entendessem o conceito. Pelos menos as pessoas acima dos 40 anos, vá.

Comprei cartolinas. Comprei mikados gigantes (loja Tiger). Uns óculos engraçados. Folha de ardósia e pouco mais. Cola e fita-cola. E pronto!




Foi só isto. Perdi algumas horas no corte e cola. Mas valeu tanto a pena.

Máquina fotográfica compacta num tripé, ligada à electricidade e programada para nunca se desligar. Não foi preciso mais nada.














Obrigada aos melhores convidados do Mundo!

1 comentário:

  1. também eu fiquei bastante surpreendida com a aderência de novos e ...menos novos!
    Parabéns aos noivos pela iniciativa.

    ResponderEliminar