domingo, 29 de março de 2015

Damas de Honor e Homens de Elite

Queria ter as minhas melhores amigas a meu lado neste dia tão especial. E queria dar-lhes um papel de destaque. Convidei-as para damas de honor. 

O Carlos queria fazer o mesmo. Mas que nome dar às Damas de Honor, versão masculina? Homens de Honor? Naa, não fica bem. Foi o noivo que escolheu: Homens de Elite. Gosto! 

Apenas pedi às minhas damas que o vestido fosse preto. Porque o tema do casamento foi preto/branco/prateado.

Não foram todas de igual porque eu não fazia questão. Cada uma tem o seu corpo e o seu gosto. E eu queria que aproveitassem o dia ao máximo e que fossem vestidas de maneira a que se sentissem bonitas e confortáveis.

Quanto aos Homens de Elite, comprámos uma gravata preta para cada um. Foi a nossa oferta, assim como a oferta para as damas foi um bouquet.

Durante todo o dia, as damas de honor e os homens de elite foram-nos ajudando em tudo aquilo que precisávamos. 

Antes do casamento estabelecemos algumas funções, coisas com as quais não nos queríamos estar a preocupar, mas que alguém tinha de o fazer. 

Por exemplo:

Organizar umas despedidas de solteiros de arromba!

Distribuir os KITs do casamento (as nossas lembranças) na casa dos noivos

Encaminhar os convidados para os seus lugares na igreja para que quando a noiva chegar todos estejam no seu lugar

Impedir os convidados de levarem as flores que estão nos bancos da igreja

Recolher as flores que estão penduradas nos bancos e entregar à mãe da noiva no final da cerimónia

Recolher os boletins de voto para a entrega de prémios entre o prato de peixe e o de carne

Somar as votações e entregar aos noivos um papel com o nome dos vencedores de cada categoria

Quando for a altura do corte do bolo organizar as pessoas num corredor no exterior com os sparkles acesos para os noivos passarem no meio

Para os homens de elite, fizemos ainda umas t-shirts com os heróis da Marvel, que o Carlos adora.

 Falta um homem de elite, mas acho que a esta hora da noite, quando a foto foi tirada já tinha ido embora

E a mim também me falta aqui uma dama de honor, mas é prima do noivo pelo que estava em casa dele (esta foto foi tirada antes da cerimónia, em minha casa)


E sem eles, definitivamente que não teria sido a mesma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário