quarta-feira, 22 de abril de 2015

A decoração da igreja

Simples. Como eu gosto.

Tenho plena confiança na Florista Primavera que para além da decoração da igreja, tratou ainda da decoração floral da Quinta, do meu bouquet e dos bouquets das damas de honor.

Deixei totalmente à responsabilidade da Joana, e ela fez um excelente trabalho. E em conta, que é isso que se pretende!

Fiz questão que as flores fossem todas brancas, na minha opinião fica muito elegante.

Para os bancos escolhi gladíolos e margaridas. Margaridas para depois colocar na campa da minha avó, que se chamava Margarida. Gladíolos porque são as flores preferidas da minha outra avó. Para ela colocar numa jarra em sua casa =)

Pedi às damas de honor para não deixarem os convidados levarem as flores (aqui normalmente s convidados levam, mas depois o que acaba por acontecer é ficar o resto do dia todo no carro, ao sol e ao calor, e ficam logo estragadas), e para no final da cerimónia as entregarem à minha mãe.


Para o centro do altar, o mesmo padrão de cores, tudo o resto à escolha da florista. Este ficou como oferta à igreja.

Está ou não está lindo?

Tinha ainda um pequeno centro de mesa, na mesa das assinaturas.


Obrigada à Joana, que apesar de ter tido pouquíssimo tempo para decorar a igreja (casei às 13h, mas ao meio-dia houve outro casamento na mesma igreja, pelo que o tempo de retirar as flores dos noivos anteriores e colocar as nossas foi menos que nada) fez, como sempre, um trabalho impecável. 

A decoração da quinta e os bouquets ficam para outros posts (há que fazer render o peixe =P)

Sem comentários:

Enviar um comentário