domingo, 31 de maio de 2015

A organização das mesas

Ok, os convidados estão confirmados. E agora? Como vamos distribuí-los pelas mesas?

Dá trabalho?
Dá.
E dores de cabeça?
Também.

É uma tarefa que não é fácil, juntar aqueles que se dão bem, e afastar o mais possível aqueles que não se podem ver. E depois as mesas só levam 10. "E a mim dava-me tanto jeito que esta levasse 13..." "E se ficarem mais apertadinhos?" Pois, não dá. E este casal que não conhece mais ninguém, onde é que eu o ponho? E aquela mesa que só tem 6? Aiiiiii

É difícil mas tudo se faz. E com isto lamento, mas não consigo ajudar mais.

E depois, como marcamos as mesas? Caso tenham tema, podem colocar algo alusivo ao mesmo. Eu coloquei apenas números. Comprei no chinês, brancos, de madeira.


Não chegaram a 1€ cada.

Para "anunciar" aos convidados as respetivas mesas fiz um quadro. Com uma moldura do IKEA das mais baratinhas. Cartolinas preta e cinza. Folhas brancas. Pioneses (é assim que se escreve?) brancos.


E assim foi. E agora está guardado, como a maior parte das coisas, na arrecadação dos meus sogros. Porque quando as coisas são feitas com amor é dificil desfazermo-nos delas, mesmo sabendo que nunca mais vão ser usadas.

1 comentário:

  1. e todos os convidados ficaram satisfeitos com as escolhas... pelo menos não houve queixas!

    ResponderEliminar