terça-feira, 5 de maio de 2015

A Agenda: como manter tudo organizado!

A organização é essencial quando se está a planear um casamento por conta própria, ou seja, podemos contar connosco mesmas e pouco mais. Sim, o noivo ajuda mas normalmente apenas quando lhe perguntamos: "Gostas de mais de branco ou pérola?" "Hum... qual é a diferença mesmo?!" (cara de zangada) "Ah, ok! Pérola! Pérola é bem melhor!"

Assim sendo, e quem como eu não tem possibilidades de contratar uma Wedding Planner (oh, e se houve momentos em que suspirei por uma!), temos de manter tudo muito bem organizado, senão fritamos a pipoca.

Eu optei por comprar uma agenda/caderno. A minha era daquelas que dá para colocar e retirar folhas, para as poder organizar à minha maneira. Este tipo de caderno tem ainda a vantagem que tem micas próprias que se podem colocar e tirar conforme a necessidade.




Adicionei-lhe uns separadores








E no final fiz eu mesma uma agenda com datas importantes, como reuniões com fornecedores, datas do curso de preparação para o matrimónio, reuniões na quinta, etc

Andava sempre comigo. De vez em quando, se tinha uma ideia luminosa apontava logo para não me esquecer.

E foi a minha grande aliada!


1 comentário:

  1. A minha filha... ela própria é uma agenda, sempre tão organizada!
    A verdade é que se tudo correu e sem falhas, deve-se à sua organização!
    Beijinhos organizados!

    ResponderEliminar